Por Assessoria Acimacar | Postado em: 18/04/2018
Empretec 2018: palestra de lanamento acontece em maio

Ser empresário é desafiador em qualquer lugar do mundo. Hoje, por conta da grande competitividade tornou-se ainda mais difícil.  Um empresário precisa investir, arriscar, planejar, executar e se reinventar.

Para auxiliar empresários, rever comportamentos e abrir a mente do empreendedor, o  Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e da Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores desenvolveu o Empretec, executado no país pelo Sebrae.

Assim, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria com o Sebrae/PR, realiza palestra de lançamento do Seminário Empretec 2018, na terça-feira (08), às 19h.

O programa Empretec é voltado para o desenvolvimento e capacitação que proporciona aos participantes melhorias no desempenho empresarial, mais segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades, aumento nas chances de sucesso empresarial e outras vantagens.

A palestra, que será conduzida por Antonio Carlos Zandoná, visa apresentar a metodologia do Empretec destinado aos empresários ou futuros empreendedores.

A palestra de lançamento será precedida por coffee break. O Seminário Empretec acontece em junho.

Quem optar pela inscrição para o programa passará por uma entrevista seletiva que acontece entre os dias 21 a 25 de maio.

Empretec

Interativo e experimental, o Empretec permite um estímulo maior aos empreendedores participantes que são levados a conhecer e aprimorar suas características empreendedoras como parte da estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva e inovadora.

Mais informações e inscrições pelo telefone 3284-5707, com Paloma.

2018 Acimacar