Por Assessoria | Postado em: 12/09/2017
Núcleo de Mecânicas e Autoelétricas realiza jantar

No sábado (23), a partir de 20h, será realizado o 3º Jantar do Núcleo Setorial de Mecânicas e Autoelétricas da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), no Café Colonial.

A terceira edição conta com um cardápio variado e elaborado pelo próprio Núcleo: macarrão a bolonhesa, macarrão com molho branco, yakisoba, lasanha, maionese e saladas diversas.

O evento tem como objetivo angariar recursos que serão dirigidos ao Núcleo. “Além de treinamentos e viagens técnicas, fazemos compras conjuntas de ferramentas mais caras que beneficiam o cliente no atendimento, por essa razão o jantar. Mas também é um momento de integração e união em que convidamos a todos para participar”, diz o coordenador do Núcleo, Cuni Dunke.

Ingressos para o jantar podem ser adquiridos nas empresas nucleadas ou na Acimacar pelo valor de R$ 30,00 para adultos e R$ 15,00 o infantil.

Mecânicas e Autoelétricas nucleadas

Mecânica Chumbaldo, Auto Elétrica Paulo, Remokar, Harri Multimarcas, Auto Elétrica João, Mecânica Zequinha, Kunicar, Auto Elétrica Tô Novo, Remogil, Mecânica Toninho, Multiplex, Auto Elétrica Dresch, Auto Mecânica Serginho, Centro Automotivo Marechal, Stock Car Auto Center, Retimax Retífica de Motores, Centro Automotivo MotorTech, Centro Automotivo Weiss.