| (45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
(45) 3284-5700 | 9.9953-5200 Av. Rio Grande do Sul, 2700
Por Assessoria | Postado em: 07/12/2017
Núcleos Setoriais da Acimacar inscrevem projetos no programa nacional Empreender Competitivo
Se aprovados, Núcleos podem receber grandes investimentos
Núcleos Setoriais da Acimacar inscrevem projetos no programa nacional Empreender Competitivo

Os Núcleos Setoriais, vinculados à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e participantes do Programa Empreender, da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP), inscreveram o maior número de projetos do Paraná para o programa Empreender Competitivo 2017-2019, organizado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

 

O programa Empreender Competitivo é uma oportunidade para as empresas que necessitam de apoio para desenvolver ações que melhorem a sua competitividade.

 

De 30 projetos de todo o estado, nove foram enviados pela Acimacar. O projeto é voltado para Núcleos Setoriais do sistema da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), que devem ter ao menos 18 meses de atuação ou projetos de maturidade avançada. A ideia é impulsionar os grupos que já estão em fase de auto sustentabilidade.

 

Dentre as ações apoiadas estão consultorias para a melhoria dos processos, capacitações dos presidentes e funcionários, visitas técnicas, certificações, participação em missões, marketing, estudos de mercado, entre outras.

 

As propostas serão avaliadas pela (CACB) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), incluindo os representantes.

 

O resultado será divulgado dia 15 de dezembro.

© 2017 Acimacar
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por