Você está em: Página Inicial > Cursos > Curso: Oratória - Comunicação Assertiva e Envolvente (4ª turma)
Curso: Oratória - Comunicação Assertiva e Envolvente (4ª turma)
08, 09, 10 e 11 de julho de 2024
Curso: Oratória - Comunicação Assertiva e Envolvente (4ª turma)

Curso: Oratória - Comunicação Assertiva e Envolvente
Instrutor: João Carlos Klein

Data: 08, 09, 10 e 11 de julho de 2024
Horário: 19h00 às 23h00
Local: Auditório da Acimacar
Investimento: R$150,00 por participante
VAGAS LIMITADAS!!!

O ato de comunicar, vai muito além das palavras, afinal, ser convincente em público é um grande desafio que, alicerçado em técnicas e ferramentas adequadas, pode se tornar prazeroso, oferencendo o resultado desejado.

Neste curso, você verá técnicas para se apresentar em público de forma assertiva e envolvente, melhorando sua comunicação e expressão.

Comunicar-se bem é possível a todos, e requer conhecimento e experiência, que podem ser desenvolvidos a partir da apropriação de ferramentas técnicas, práticas e conceituais.
Venha descobrir conosco!!!

Inscreva-se Agora
Receba notícias e novidades da Acimacar