Com o objetivo de preparar a profissional secretária com as competências vitais para um desempenho de qualidade, compatível com as exigências do mercado atual e direcionada para as necessidades e expectativas da empresa em que a atua, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove, em parceria com o Sebrae, o curso “Secretária frente às novas exigências organizacionais”.
O treinamento será desenvolvido na sexta-feira (03) e no sábado (04), no auditório da entidade rondonense, e será voltado a secretárias em início de carreira, em desenvolvimento, de gerência e áreas administrativas, bem como estudantes de secretariado.
A instrutora Rosana Ostapeche Lovo vai abordar, durante o curso, o seguinte conteúdo: secretária obsoleta x secretária moderna; competências exigidas no mercado atual; a necessidade de desenvolver competências; e as novas competências do perfil secretária. A profissional vai ainda tratar sobre: desenvolvendo o marketing pessoal: postura e comportamento e etiqueta profissional; utilizando as técnicas secretariais: como dar e receber telefonemas, secretárias e recepcionistas excelentes, uma necessidade; e organizando reuniões produtivas.
Aos associados da Acimacar o investimento para o curso é diferenciado. Para efetuar a inscrição ou para mais informações os interessados devem entrar em contato com o setor de treinamentos da Associação Comercial, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.