Com o objetivo de qualificar profissionais para atuarem com as competências e técnicas adequadas para gestão de eventos de diversos portes e categorias, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove, nos dias 12 e 19 deste mês, o curso sobre gestão de eventos. A capacitação visa possibilitar aos participantes uma visão crítica sobre a importância da criação de eventos como uma ferramenta de marketing, bem como seu planejamento e organização.
O evento é voltado para profissionais das áreas de Secretariado, Administração, Marketing, Comunicação Social, Turismo e demais interessados em atuar no planejamento e organização de eventos.
A professora mestre Franciele Paes Pimentel, que possui experiência na área de Comunicação, com ênfase em Promoção e Organização de Eventos, atuando nesta área há mais de 13 anos, será a instrutora do curso. Ele vai explanar sobre os seguintes tópicos: classificação e tipos de eventos; investimento e captação de recursos; fases do evernto: planejamento, organização e pós-evento; modelos: briefing, check list e projeto do evento; cerimonial, protocolo e etiqueta; gestão de eventos para o terceiro setor; e o evento como ferramenta de marketing.
Para os associados da Acimacar, o investimento para participar do curso é diferenciado. Aos que desejam mais informações ou efetuar a inscrição, basta entrar em contato com o setor de treinamentos da Associação Comercial, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.