Inicia no sábado (12) a primeira etapa do curso sobre gestão de eventos, promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). O evento acontece no auditório da entidade e restam as últimas vagas disponíveis para a turma. A segunda etapa acontece no próximo dia 19.
A capacitação visa possibilitar aos participantes uma visão crítica sobre a importância da criação de eventos como uma ferramenta de marketing, bem como seu planejamento e organização. Tem ainda como objetivo qualificar profissionais para atuarem com as competências e técnicas adequadas para gestão de eventos de diversos portes e categorias.
Tendo como instrutora a professora mestre Franciele Paes Pimentel, que possui ampla experiência na área de Comunicação, com ênfase em Promoção e Organização de Eventos, durante o curso serão abordados assuntos como classificação e tipos de eventos; investimento e captação de recursos; fases do evento: planejamento, organização e pós-evento; modelos: briefing, check list e projeto do evento; cerimonial, protocolo e etiqueta; gestão de eventos para o terceiro setor; e o evento como ferramenta de marketing.
Inscrições
Assim como nos demais eventos voltados à capacitação, os associados da Acimacar têm direito a pagar um valor diferenciado para participar do curso. Para efetuar a inscrição ou para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o setor de treinamentos da Associação Comercial, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.