Movelpar contará com presença de caravana rondonense
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Considerado um dos mais importantes eventos do setor moveleiro do Brasil, o município de Arapongas está sendo palco da 8ª edição da Feira de Móveis do Paraná (Movelpar). A programação teve início na segunda-feira (14) e se encerra na sexta-feira (18), reunindo 192 expositores que estão apresentando novidades e lançamentos para o varejo em 2011 nos segmentos de móveis e eletrodomésticos.
A organização do evento aguarda mais de 40 mil visitantes. Durante a semana, o Centro de Eventos - Expoara será o foco das atenções do setor no país e palco para a realização de negócios que deverão superar R$ 450 milhões. A Movelpar se caracteriza por ser uma feira de negócios. Além disso, a proximidade do Expoara com as indústrias do polo moveleiro de Arapongas promove a visitação às fábricas, o que amplia as possibilidades de acordos comerciais.
Os visitantes são oriundos de todos os Estados e de mais de 20 países, o que demonstra o interesse do mercado externo na produção brasileira. Além disso, a organização da Movelpar convidou os 150 maiores lojistas do país para participar do evento e está subsidiando mais 20 caravanas com lojistas de várias localidades.

Marechal Rondon
Dentre as caravanas que estarão na Movelpar está a de Marechal Cândido Rondon. Um ônibus com destino a Arapongas sai do município na quinta-feira (17), às 07 horas, e retorna no mesmo dia, à noite.
A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar) está organizando a caravana e informa que restam as últimas vagas no ônibus para os interessados em conhecer ou conferir as novidades apresentadas no evento. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a entidade rondonense, pelo telefone (45) 3254-1299.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento