A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) completa na quinta-feira (07) 43 anos de fundação. São pouco mais de quatro décadas de relevantes serviços prestados para o município e para o meio empresarial, que contribuíram para o desenvolvimento e fortalecimento dos associados.
Como forma de festejar a data e não deixá-la passar em branco, será realizado amanhã evento que marca o aniversário da entidade e a posse festiva da nova diretoria da Acimacar para a gestão 2011/2012, encabeçada pelo presidente Luciano Cremonese.
Será um momento de grande confraternização entre os dirigentes que se despedem da entidade e os que assumem seus cargos com os empresários que integram o quadro social. O evento acontece nas dependências do Clube Concórdia, com início às 20 horas.
Acontece ainda dentro da programação a posse festiva das novas diretorias do Conselho da Mulher Empresária, que passa a ser presidido por Justina Fátima Thomas Metzne (Tina), e do Conselho do Jovem Empreendedor, que tem como novo presidente Sidnei Pruinelli.
Subsídio
O novo presidente da Acimacar, Luciano Cremonese, convida aos empresários para participarem do evento. Ele informa que para oportunizar a participação de um maior número de associados na confraternização, a entidade vai subsidiar parte do valor do jantar. Os interessados em prestigiar a programação podem confirmar a presença diretamente na Associação Comercial ou pelo telefone (45) 3254-1299.
“A confraternização também integra o associativismo. Queremos comemorar junto com o nosso quadro social este momento tão importante, em que a Acimacar comemora seus 43 anos e, ao mesmo tempo, uma nova diretoria assume os trabalhos. Além disso, o evento é uma forma de prestarmos homenagens aos diretores e a Ana Carolina Seyboth Kurtz (presidente nas gestões 2009/2010 e 2010/2011), que estão deixando seus cargos e contribuíram para que a Associação Comercial alcançasse índices de crescimento e satisfação e se tornasse uma entidade de destaque e com grande importância para o contexto estadual”, declara Cremonese.