Investir em ferramenta para diminuir a principal causa de perdas de clientes e minimizar a razão geradora de queixas de toda organização. Este é o objetivo do curso que a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove na sexta-feira (15) e no sábado (16), sob o tema “Telemarketing e atendimento telefônico”.
O treinamento é especialmente voltado aos profissionais que utilizam o telefone como meio de trabalho junto aos clientes, fornecedores ou toda pessoa que se comunique com empresas através desta ferramenta.
A instrutora será a coordenadora da Secretaria Executiva da Associação Comercial de Cascavel (Acic), Rosana Ostapeche Lovo, a qual abordará um amplo conteúdo, dividido por introdução, o atendente, comunicação, aspectos de atendimento, aplicações do atendimento e a importância do roteiro do atendente.
A Acimacar ainda disponibiliza vagas para quem deseja participar do curso, lembrando que para os associados o investimento é diferenciado. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o setor de treinamentos da entidade, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.