“Telemarketing e atendimento telefônico” é o tema do curso que a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove na sexta-feira (29) e sábado (30). O evento é voltado aos profissionais que utilizam o telefone como ferramenta habitual de trabalho junto aos clientes, fornecedores ou toda pessoa que se comunique com empresas através deste meio.
A instrutora será Rosana Ostapeche Lovo, que coordena a Secretaria Executiva da Associação Comercial de Cascavel (Acic). Durante a capacitação, ela vai trabalhar um amplo conteúdo, dividido por introdução, o atendente, comunicação, aspectos de atendimento, aplicações do atendimento e a importância do roteiro do atendente.
A implementação do curso dentro da empresa permitirá diminuir a principal causa de perdas de clientes e minimizar a razão geradora de queixas de toda organização. Isto porque a qualidade e padrão de comportamento no uso desta ferramenta são essenciais para preservar a imagem e a obtenção de bons resultados.
Inscrições
Os associados da Acimacar que desejam participar do curso contam com um investimento diferenciado. Para mais informações ou efetuar a inscrição, os interessados podem entrar em contato com o setor de treinamentos da entidade, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.