Entre segunda (09) e quarta-feira (11) a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) vai promover o curso “Como participar de um processo licitatório”. O evento acontece na sala de reuniões da entidade e é destinado a fornecedores, empresários, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual ou municipal.
O instrutor será o consultor em Gestão Estratégica e Controle Social, Sir Carvalho, o qual vai trabalhar o seguinte conteúdo durante os três dias: introdução à licitação: conceito, princípios que regem, comissão de licitações, exceções à Lei de Licitações, fases do procedimento (preparatória, convocação, habilitação, classificação, adjudicação e homologação); modalidades e tipos de licitação: valores, divulgação e publicidade; edital: conceito, objeto de licitação, exigências, critérios de julgamento, condições do contrato, requisitos: analisado e checado; habilitação: habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação técnica, qualificação econômico-financeira, regularidade perante o Ministério do Trabalho, cadastramento; classificação das propostas: atendimento ao edital, critérios de avaliação, amostras; e impugnação e recursos.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o setor de treinamentos da Acimacar, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br. Para os associados, o valor da inscrição é diferenciado.