Acimacar oferece curso de treinamento fiscal
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Fortalecer os conhecimentos fiscais básicos para preenchimento de nota fiscal, proporcionando segurança aos empresários e seus funcionários nas informações repassadas ao Fisco. Este é o objetivo do curso que a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove na terça (24) e quarta-feira (25), sobre Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) - treinamento fiscal. O evento acontece no auditório da entidade rondonense.
Durante os dois dias de capacitação, os participantes terão acesso a um amplo conteúdo, como preenchimento de nota fiscal; quais os campos obrigatórios; tabela de CFOP; alíquota de imposto; CST e CSOSN; isenção; redução; imunidade; suspensão; diferimento; substituição tributária; diferencial de alíquota; crédito de imposto; principais operações; devolução; bonificação; brinde; amostra grátis; venda para entrega futura; venda a ordem; consignação mercantil e industrial; remessa para industrialização; e conserto.
A instrutora será Danieli Maria Corbari, contadora tributarista, pós-graduada em Direito e Planejamento Tributário e consultora e instrutora há mais de três anos sobre assuntos fiscais, tributários e negócios.
Assim como acontece nos demais eventos promovidos pela Acimacar, os associados contam com um valor diferenciado para participar dos cursos. Para efetuar a inscrição ou obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com o setor de treinamentos da Associação Comercial, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento