Projetos estruturais estarão em pauta na plenária da Caciopar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) promove, no sábado (28), a partir das 09 horas, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel, a primeira plenária de 2011. O foco central é ter acesso a novas informações, atualizar e redefinir ações que possam levar à concretização de bandeiras estruturais importantes para o futuro da região, afirma o presidente da entidade, Khaled Nakka.
Para o encontro já foram confirmadas as presenças do secretário de Estado de Logística e Infraestrutura, José Richa Filho, e do presidente da Ferroeste, Maurício Theodoro. A plenária também vai contar com a participação de parlamentares, de líderes empresariais e de pessoas envolvidas com as grandes bandeiras do Oeste. De Marechal Cândido Rondon está garantida a participação do empresário Sérgio Marcucci, que ocupa atualmente a 2ª vice-presidência da Caciopar e é vice-presidente da Acimacar para Assuntos do Comércio. O desafio é mobilizar toda a região em projetos de infraestrutura, logística e desenvolvimento.
As atuais bandeiras da Caciopar são a duplicação da BR-277 entre Cascavel e Medianeira, a construção do aeroporto regional, a extensão da Ferroeste a Guaíra e ao interior do Mato Grosso do Sul e também por mais investimentos em segurança pública. No entanto, explica Khaled, há outros projetos que passam a ter apoio da coordenadoria, como a busca de uma nova matriz energética, a duplicação da Rodovia das Cataratas, melhorias e ampliação da capacidade de tráfego da BR-163 e a reestruturação do Trevo Cataratas.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento