Empreendedores individuais recebem orientações
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Em torno de 60 pessoas assistiram, na quarta-feira (27), a palestra “Abri minha empresa, e agora?”, com o consultor do Sebrae/PR, Paulo Feyh. O evento foi uma promoção da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), Sebrae/PR e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e Módulo Empresarial. O curso foi em alusão à Semana do Empreendedor Individual, que teve início na segunda-feira (27) e se encerra hoje (1º).
Durante a palestra, Paulo Feyh enfatizou a importância dos empreendedores individuais sempre buscarem capacitações, cujo objetivo é auxiliar no desenvolvimento profissional. Ele informou ainda que planejamento, organização, direção e controle são aspectos básicos da administração e devem ser seguidos por todos os empresários, incluindo os empreendedores individuais.
O consultor explicou que a partir do dia 15 estará disponível em Marechal Rondon o Ponto de Atendimento do Sebrae, localizado na sede da Acimacar. No espaço estarão disponíveis informações e consultorias especializadas voltadas aos que desejam se especializar e melhorar seus negócios. Já os que não estão formalizados foram convidados a visitar o Módulo Empresarial na prefeitura, local em que podem conhecer os benefícios de se tornarem empreendedores individuais formalizados.

Negócio a Negócio
No evento Paulo Feyh também informou que o Sebrae/PR está iniciando nova etapa do Programa Negócio a Negócio em Marechal Rondon. A partir da iniciativa, um consultor da entidade vai até a empresa para prestar três consultorias gratuitas. O agendamento da visita já pode ser realizado na Acimacar, pelo telefone (45) 3254-1299 com a agente de atendimento Jaqueline Daronch Glesse.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento