Embora o momento seja de “vacas magras”, empresas comercializaram aproximadamente R$ 140mil em produtos no último domingo
Mesmo considerando o momento de crise vivenciada por diversos setores produtivos e econômicos da região, a Feira Ponta de Estoque realizada durante o último domingo (12), tendo como local o Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon, organizada pelo Conselho da Mulher Empresária e com apoio da Acimacar, atendeu e mesmo chegou a superar as expectativas da maioria das empresas expositoras participantes. Com um grande público que mais uma vez compareceu oriundo de toda região, estimativas apontam que mais de R$ 140 mil foram comercializados, com queima de estoques, promoções, liquidações e descontos de toda ordem, proporcionados principalmente por empresas da área de roupas e calçados.
A Presidente do Conselho da Mulher Empresária e coordenadora do evento, Anna Roseli Bersch, afirmou: “a avaliação aplicada aos participantes não deixa dúvidas que o evento traz retorno e permite aos lojistas um giro de seus produtos e possibilita uma movimentação financeira adicional, numa época propícia e que os empresários precisam”, finalizou.
A avaliação mencionada pela presidente da entidade promotora da Feira Ponta de Estoque, traz como principais resultados, que para 71% das empresas participantes as expectativas foram atendidas. Quanto à data de realização (domingo) e o horário (8h às 17h), para 86% das empresas que expõem é a ideal e, 96% das empresas responderam que têm interesse e estarão participando numa próxima edição.
A organização do evento estará também buscando avanços em futuras realizações como a Praça da Alimentação que recebeu diversas sugestões de melhorias para atender a demanda de público e os próprios expositores.
Agora as integrantes do Conselho da Mulher Empresária se voltam para a sediação do I Encontro Regional de Conselhos da Mulher Empresária da CACIOPAR, que acontece dia primeiro de abril em Marechal Cândido Rondon e estará em pauta o tema “Liderança Feminina X Movimento Empresarial”. Estão sendo aguardadas, cerca de 250 empresárias e líderes de toda a região oeste.
LEGENDA: Muita gente passou pelo Centro de Eventos durante a feira, no domingo.
CRÉDITO: Jadir Zimmermann