Implantação de “guarda-volumes” será obrigatório em agências bancárias e cooperativas de crédito do município
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post
Pensando na segurança e na comodidade da população rondonense, o Conselho da Mulher Empresária, através da Acimacar, encaminhou um projeto de lei ao vereador Elmir Port, sugerindo a implantação de “guarda-volumes”, nas agências bancárias e cooperativas de crédito, situadas no município de Marechal Cândido Rondon.
A Lei, de número 4.331, foi sancionada pelo prefeito municipal e esta em vigor desde o último dia 10 de junho de 2011.
Desta forma, estes estabelecimentos ficam obrigados a cumprir a determinação no prazo de 90 dias, contados a partir da data de sua publicação, ou seja, 10/06/2011.
De acordo com a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Justina Metzner, a iniciativa se deu em razão da necessidade dos clientes, em especial as mulheres, possuir um local adequado para armazenar bolsas, malas e outros pequenos volumes, antes de adentrarem a estes estabelecimentos, evitando assim qualquer tipo de transtorno com as portas que utilizam o sistema de detector de metal.
O cumprimento da lei será fiscalizado pelas integrantes do Conselho Municipal da Mulher Rondonense-COMMUR e do Conselho da Mulher Empresária, através da Acimacar.

Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento