Conselheiros do Cojem elegem novo presidente por unanimidade
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post
Foi eleito por unanimidade, na noite da última quarta-feira (14) o novo presidente do Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon-Cojem, órgão vinculado a Acimacar.
Trata-se de Julio Cesar Pedralli, o qual já integrava o Cojem e que estará à frente dos trabalhados a partir de abril de 2012.
A votação foi realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial, sendo que todos os integrantes do Conselho poderiam ser votados.
Até então, o pleito para eleger o dirigente do Conselho acontecia sempre nas semanas que antecediam a posse da diretoria da Acimacar, no mês de abril, no entanto, com a reformulação do regimento interno do Cojem, a diretoria optou pela nova data da eleição, o que permitirá ao novo presidente mais tempo de preparo para assumir as funções.
Segundo adiantou o presidente eleito, Júlio César Pedralli, o novo conselho diretor do Cojem será definido na seqüencia e terá como prioridade dar continuidade aos trabalhos realizados pela atual gestão e oportunizar o ingresso de novos integrantes ao Conselho a fim de disseminar o empreendedorismo.
Dentre as principais atividades do Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon estão: a realização de ações beneficentes, auxílio na realização da Oktoberfest, participação nos JOJEP’s, palestras, visitas técnicas, dentre outras atividades.
O nome do novo presidente será agora levado a conhecimento da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Marechal C. Rondon.
 

Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento