Comissão julgadora divulga resultado do Concurso de Decoração de Empresas Oktoberfest 2011
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post
A Associação Comercial e Empresarial em conjunto com a Prefeitura de Marechal C. Rondon, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Secretaria de Cultura divulgaram na manhã de hoje (20), o resultado do Concurso de Decoração de Empresas Oktoberfest 2011.
Oito empresas participaram do concurso, que apontou como vencedora a Lojas Helena. O segundo lugar ficou para a Loja Catarinense e a terceira classificada, a Ótica da Visão.
O concurso, desenvolvido nas categorias fachada e vestimenta, teve como objetivo criar um clima ainda mais germânico no município em razão das festividades da Oktoberfest que começam nesta sexta-feira (21) no Centro de Eventos do município.
Para a definição do resultado a comissão julgadora levou em conta a fidelidade ao tema, impacto visual e beleza, criatividade, cumprimento ao regulamento e manutenção da decoração.
As empresas vencedoras serão premiadas da seguinte forma: Lojas Helena, que ficou em 1º lugar, receberá 12 ingressos; Loja Catarinense, 7 ingressos; e Ótica da Visão será contemplada com três ingressos, sendo que todos os ingressos são do camarote vip para as quatro noites da Oktoberfest.
 
 
 

Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento