Os empresários associados à Acimacar tem até o final do mês de outubro para fazer a adesão à Campanha de Natal.
São cinco opções de pacotes: bola, vela, sino, bota e guirlanda, podendo o associado optar pelo qual melhor se enquadrar a empresa.
A campanha, intitulada “Explosão de Prêmios” será realizada de 21 de novembro a 30 de dezembro.
Ao todo, serão sorteados 84 prêmios, sendo: um veículo, três motos e 80 vales-compras, premiando ainda o vendedor do cliente sorteado com o veículo, o qual receberá um vale compra de 1.000,00 reais, além de 3 vales-compras de 500,00 reais para os vendedores dos clientes sorteados com as motos.
Os sorteios acontecerão nos dias 02, 09, 16 e 24 de dezembro na Acimacar e no dia 30 de dezembro, no Lago Municipal com o fechamento da campanha, onde haverá também show musical, fogos de artifício, brincadeiras e doces para as crianças.
Para a empresária, Cleri Kawacki, a participação na Campanha de Natal da Acimacar é de extrema importância. “A campanha atrai clientes de vários municípios porque oferece ótimos prêmios e dentre eles os inúmeros vales-compras que podem ser utilizados em qualquer loja participante da campanha, e o melhor de tudo é que o valor permanece integralmente no comércio local, fortalecendo as empresas do município”, comenta Cleri.
Sandra Kuhn, do ramo de confecções, também ressalta os ótimos motivos de participar da iniciativa. “Tanto o consumidor como o empresário só tem a ganhar participando da campanha, porque além de oportunizar o cliente a ganhar vários prêmios, a promoção automaticamente divulga o comércio participante. No ano passado a campanha contemplou vários clientes da minha loja e a cada sorteio, é o nome da empresa que esta na mídia. O segredo é entregar o cupom para o cliente e pedir para ele preenche-lo naquele momento, evitando que ele o leve para casa e acabe esquecendo de deposita-lo, porque só assim o empresário tem a garantia de que todos os cupons do seu estabelecimento estarão na urna para concorrer”, finaliza a empresária.
Segundo o vice-presidente da Acimacar para assuntos do Comércio, Sérgio Marcucci, a expectativa é de que mais de 200 empresas façam a adesão da Campanha, a qual tem como objetivo, fomentar as vendas do comércio local e brindar os consumidores com uma premiação bastante atrativa.
O lançamento da Campanha “Explosão de Prêmios” acontecerá no dia 21 de novembro, com a apresentação da peça “A Arte de Vender 2”, com o grupo de teatro “Seu Chico”.