Campanha de Recuperação de Crédito será realizada em Marechal Cândido Rondon a partir de segunda-feira
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post
 
 
Com o objetivo de proporcionar aos consumidores inadimplentes a oportunidade de quitar suas dívidas com condições diferenciadas, abrindo possibilidade de crédito para as compras de final de ano, a Acimacar lançou na manhã de hoje, a Campanha de Recuperação de Crédito, que será desenvolvida no município a partir da próxima segunda-feira, dia 7 de novembro.
Segundo o diretor de SCPC da Associação Comercial e Empresarial de Marechal C. Rondon, Eduardo Berndt, a campanha visa despertar no consumidor inadimplente o interesse em quitar suas dívidas. “A nossa intenção é oferecer a esse consumidor, através da campanha, algum tipo de vantagem real para que ele possa quitar os seus débitos junto a empresa onde esta inadimplente e automaticamente, junto ao sistema do SCPC-Serviço de Proteção ao Crédito, voltando a ter poder de compra a prazo, já que ter o nome incluso no SCPC limita muito o consumidor diante do comércio”, menciona.
 Eduardo ressalta que, o devedor poderá ir diretamente a loja onde possui pendência e solicitar uma negociação, sendo que cada empresa definirá seu plano e condições de pagamento.
Mais de 100 empresas do comércio aderiram a iniciativa, as quais estarão identificadas com cartazes. “A relação das empresas participantes também esta disponível no site da Associação Comercial. A empresa que ainda tenha interesse em aderir a campanha, poderá entrar em contato com a Acimacar, uma vez que a iniciativa não tem prazo limite para adesão”, frisa o diretor de SCPC.
A Campanha de Recuperação de Crédito tem como slogan “Limpe seu nome, resgate seu maior patrimônio, que é o seu crédito” e será realizada até o dia 10 de dezembro.

Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento