Objetivando despertar o profissional para a necessidade de encantar clientes para alcançar suas metas, a Acimacar desenvolve nos dias 2 e 3 de junho o treinamento denominado “Qualidade no atendimento ao cliente”. O curso vai procurar identificar comportamentos inadequados no relacionamento interpessoal e conhecer fatores causadores da perda de clientes e procedimentos para reconquistar clientes.
O horário do treinamento será das 19h00 às 23h00 no dia 2 (sexta-feira) e das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 no dia 3 (sábado), totalizando uma carga de 12 horas. Todo ele será desenvolvido no auditório da Acimacar, a um investimento de R$ 40,00 por associado ou de R$ 50,00 para não associados.
A instrutora será Delair Borges Zermiani, graduada em Letras Português/Inglês, Pós-graduada em Língua e Metodologia do Ensino e mestranda na área de Psicologia: saúde, educação e qualidade de vida.