Palestra será realizada na quarta-feira, no Centro Cultural Elói Urnau
A Acimacar – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon – está concluindo a venda dos ingressos para mais uma grande palestra que está sendo organizada para esta semana. Trata-se da palestra “Atendendo e encantando o cliente – Atender bem é preciso”, que será ministrada nesta quarta-feira, dia 21 de junho, no Centro Cultural Professor Elói Urnau.
A palestra será ministrada por Amauri Crozariolli. Ele é empresário e consultor, graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em MBA Finanças e consultor e palestrante da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Paraná (Faciap).
O evento pretende oportunizar aos participantes uma nova visão sobre o atendimento ao cliente, acompanhando as tendências atribuídas ao consultor de vendas, além de proporcionar a compreensão das necessidades de mudanças dos profissionais do mercado de vendas, redirecionando suas ações e pensamentos, para sua manutenção no mercado de trabalho cada vez mais exigente dando um show no atendimento.
A palestra vai procurar responder a questões como o que é um show no atendimento, como encantar o cliente, atendimento de acordo com as transformações do século XXI, filosofia do atendimento, momentos da verdade no atendimento, o que os clientes não gostam do atendimento e postura do profissional diante da “Majestade Cliente”.
O evento tem início programado para as 19h30. O investimento é de R$ 10,00 para associados e universitários, R$ 15,00 para não associados e R$ 8,00 para as empresas que tiverem acima de cinco participantes. Segundo Fabiane Ribeiro, da Acimacar, restam poucos ingressos para serem vendidos.