Em razão da visita do governador Beto Richa a Marechal Cândido Rondon nesta sexta-feira, a prefeitura solicitou a transferência da reunião sobre transporte público que estava marcada para amanhã, na Acimacar. Ela foi remarcada para a próxima terça-feira (08), às 8h00, na associação comercial.
Do encontro, que é aberto a todos os empresários interessados, participarão o prefeito Moacir Froehlich, o presidente da Acimacar, Luciano Cremonese, representantes do setor industrial e autoridades municipais.
Existe uma grande preocupação em relação ao serviço de transporte público no município, já que há vários meses a empresa que está realizando o serviço demonstra estar disposta a parar com o atendimento, que é inviável economicamente.
Por outro lado, muitos rondonenses utilizam os ônibus de transporte público para irem ao trabalho ou se deslocarem pela cidade e seriam bastante prejudicados com o fim do serviço.
Diante da situação, lideranças e autoridades pretendem discutir e encontrar soluções para o problema na reunião de terça-feira.