Caciopar elege nova diretoria dia 26 de maio
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 

Três iguaçuenses — sendo dois deles conselheiros da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI — foram indicados para compor a chapa única na eleição da CACIOPAR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. A votação acontecerá no dia 26, em Toledo, e o atual presidente, Khaled Nakka será substituído pelo arquiteto Mário Castenaro, da cidade de Toledo, que encabeça a chapa única.

Foram convidados para compor a chapa os iguaçuenses Elizangela de Paula Kuhn, ex-presidente da ACIFI e atual conselheira da associação; Carlos Antônio Silva, que preside o Sindhotéis de Foz e também compõe o Conselho Superior Deliberativo da ACIFI; e Jaime Nascimento, atual presidente do COMTUR.

Elizangela foi convidada a assumir a segunda Vice Presidência da CACIOPAR. Jaime Nascimento, que é diretor técnico da Fundação Parque Tecnológico Itaipu (PTI) assumirá a Coordenadoria e Educação, Ciência e Tecnologia; e Carlos Silva tem a missão de comandar a Coordenadoria de Turismo da entidade.

“Tenho a certeza que estaremos muito bem representados na CACIOPAR e vamos dar todo o nosso apoio a eles nos próximos dois anos de gestão”, destacou o presidente da ACIFI, Roni Temp. A posse dos eleitos acontecerá no dia 22 de junho, em Cascavel.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento