Base Centralizadora do Paraná chega a 84% das Associações Comerciais
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 

No último dia 31 de julho, 33 Associações Comerciais e Empresariais (ACEs) filiadas à Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná passaram a utilizar a Base Centralizadora do Paraná, Serviço de Proteção ao Crédito oferecido pela Federação de maneira segura e com qualidade. Atualmente, são mais de 200 entidades atendidas, o que representa 84% de cobertura estadual. Para o mês de agosto, a previsão é de mais 10 ACEs incluídas no sistema de informações cadastrais.

“Tenho a agradecer todos que acreditaram no associativismo e ajudaram a construir esse grande produto do nosso Sistema”, afirmou o presidente da Faciap, Rainer Zielasko. O vice-presidente das Sociedades Garantidoras de Crédito, Augusto Sperotto, destaca que a criação da Base Centralizadora é  um marco na história da entidade. “Estamos construindo uma união com sabor de propriedade e soberania na nossa Federação”, afirmou.

Para tratar dos assuntos do SPC e esclarecer dúvidas nas ACEs, serão realizadas reuniões nos próximos dias nas sedes da Cacesul (08/08), Cacinpar (13/08), Cacispar (17/08) e Londrina (13/09). Nos dias 15 e 16 de agosto, também será realizado treinamento do SPC Brasil para as entidades que migrarão ao Sistema em agosto.

 Fonte: Faciap


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento