Associação lembra que novas batidas da Força Tarefa, como a realizada quinta-feira, devem acontecer
A Acimacar – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon – está novamente alertando ao seu quadro social para que as empresas evitem comercializar produtos piratas ou sem origem comprovada. O alerta foi feito depois de uma ação da Força Tarefa na última quinta-feira, que agiu no combate à pirataria, visitando alguns estabelecimentos comerciais da cidade.
A Força Tarefa é composta pela Polícia Militar, Polícia Civil, Receita Federal, fiscais da prefeitura e membros do Conselho Tutelar. O propósito desta Força Tarefa é combater a comercialização de produtos falsificados na cidade, especialmente DVD’s e CD’s. Nas visitas, além da fiscalização, os comerciantes são também orientados a de fato evitar trabalhar com mercadorias de procedência duvidosa.
A Acimacar também está realizando um trabalho de orientação voltado aos seus associados. Uma carta circular foi enviada para todo o quadro social, informando que esta Força Tarefa iria começar a agir e solicitando que, se alguém estivesse vendendo produtos piratas para que parasse, a fim de evitar problemas futuros com esta fiscalização.