Ainda restam 5 vagas para a segunda turma do curso para supervisor de produção industrial
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Curso começa no dia 26 e terá a duração de um ano. Inscrições devem ser feitas na Acimacar

Através de uma parceria entre a Acimacar e o Senai, está sendo realizado em Marechal Cândido Rondon um curso de supervisor de produção industrial. A primeira turma iniciou as aulas em maio. Devido a grande procura uma nova turma foi aberta, cujas aulas começam no próximo dia 26. Para esta turma ainda restam cinco vagas para serem preenchidas. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Acimacar.
A parceria entre a Acimacar e o Senai foi estabelecida através de um contato que envolveu o vice-presidente para Assuntos da Indústria, Oldemar Rohloff, a representante da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Úrsula Kayser, o representante do Senai, Ademir José Fiametti, o diretor de Capacitação da Acimacar, Heinz Schurt e o presidente da Acimacar, Eliseu Rheinheimer. O objetivo de trazer este curso para Marechal Cândido Rondon foi oportunizar a qualificação profissional numa área onde existe bastante carência.
O curso tem aproximadamente um ano de duração, com 800 horas/aula. O horário das aulas vai das 19h00 às 22h30, de segunda a sexta-feira. A metodologia do curso prevê apostilas didáticas e visitas técnicas direcionadas ao estudo. O objetivo é qualificar mão-de-obra para atuar na supervisão de produção industrial, com certificação pelo Senai.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento