Acimacar inicia segunda turma do curso de supervisor de produção industrial
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Aconteceu ontem a noite a aula inaugural da segunda turma do curso de supervisor de produção industrial. O curso é oferecido através de uma parceria que envolve a Acimacar e o Senai. A aula inaugural contou com a participação de representantes do Senai de Toledo, e diretores da Acimacar, entre eles o presidente Eliseu Rheinheimer e o vice-presidente para assuntos da indústria, Oldemar Rohloff.
O curso está sendo realizado numa sala especialmente alugada, na Rua Paraná 1030. São aproximadamente 40 profissionais que participam do treinamento. O objetivo é qualificar mão-de-obra para atuar na supervisão de produção industrial, com certificação pelo Senai.
O curso terá 800 horas de duração, devendo levar cerca de um ano para ser concluído. Ele é ministrado por professores do Senai, da cidade de Toledo.
A primeira turma deste curso iniciou as aulas no mês de maio. Conforme o presidente da Acimacar, Eliseu Rheinheimer, os integrantes vêm manifestando muita satisfação com as aulas, o que gera expectativa para que a nova turma também tenha um excelente aproveitamento.
Apesar do curso já ter iniciado ontem, ainda há algumas vagas disponíveis. Os interessados devem procurar a Acimacar.

LEGENDA:
Segunda turma do curso de supervisor de produção industrial.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento