Apenas uma chapa está inscrita, encabeçada pelo empresário Oldemar Rohloff
Acontece nesta quinta-feira a assembléia para eleição da nova diretoria da Acimacar – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon. Apenas uma chapa está inscrita. Ela é encabeçada pelo atual vice-presidente para assuntos da indústria, Oldemar Rohloff.
A votação é aberta para todos os empresários que tiverem empresas filiadas à Acimacar. A eleição começa às 9 horas da manhã e segue até às 19 horas.
Após às 19 horas será feita a apuração dos votos. Para tanto, foi designada uma comissão apuradora, presidida por Vilson Rheinheimer e que tem como mesários Vilson Leites de Oliveira e Evania Kohler.
A posse interna da nova diretoria será no dia 1º de setembro, quando começa oficialmente o mandato, com prazo de duração até 31 de agosto de 2007. Durante o mês de setembro ainda será marcada uma data para a posse festiva da diretoria.
LEGENDA: Oldemar Rohloff é o único candidato a presidente da Acimacar.