Modelo de campanha diferenciada foi case de sucesso na Convenção da Faciap
A campanha “Um Sonho de Natal”, desenvolvida pela Acimacar no final do ano passado, está servindo de modelo para outras associações comerciais de todo o Paraná. Quase que diariamente a Acimacar está recebendo ligações de entidades co-irmãs, solicitando informações sobre a forma como aquela campanha foi concebida e desenvolvida.
A campanha ganhou repercussão estadual depois que a Acimacar foi convidada pela Faciap – Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná – para apresentar o modelo de campanha como um case de sucesso na Convenção da Faciap, realizada há poucos dias, em Foz do Iguaçu. A experiência desenvolvida em Marechal Cândido Rondon no Natal passado foi apresentada em detalhes pelo então vice-presidente do Comércio da Acimacar, Sérgio Marcucci. Sérgio foi um dos idealizadores da campanha “Um sonho de Natal”.
A campanha procurou valorizar mais as crianças e a magia do Natal. Entre as diversas atrações estiveram a visita do Papai Noel do Brasil, que chegou de helicóptero em Marechal Cândido Rondon. Também houve a distribuição de balões e ingressos para parquinho e passeios de trenzinho na cidade, tudo voltado para o público infantil. Para os adultos, a campanha distribuiu vale-transportes e vale-combustível para atrair os consumidores a Marechal Rondon. Houve ainda a realização de um concurso de decoração natalina e também várias apresentações culturais.
A nova diretoria da Acimacar promete dar continuidade a este estilo de campanha no Natal deste ano. Neste sentido, reuniões já começam a ser organizadas para organizar a programação.
LEGENDA: Sérgio Marcucci na apresentação do case da campanha da Acimacar durante a Convenção da Faciap.
CRÉDITO: Divulgação