Para vice-presidente da Facisc, Acimacar é exemplo de associativismo
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post


A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) recebeu na última quinta-feira (04) uma comitiva formada por 20 representantes de associações comerciais de Santa Catarina, incluindo o vice-presidente da Federação das Associações Empresariais daquele Estado (Facisc), Ernesto Rech. Os visitantes foram recebidos pelo presidente da Acimacar, Josué Maioli, e demais membros da diretoria.

Conforme Ernesto Rech, a visita técnica foi altamente positiva e causou uma excelente impressão. O vice-presidente da Fascic ressaltou a Acimacar como um exemplo de associativismo. “Em um município com 48 mil habitantes uma associação comercial contar com mais de 1,2 mil associados denota um forte envolvimento da entidade com a comunidade. Esse é um dos maiores índices de associativismo que eu já vi no país”, ressalta Rech.

Outros destaques apontados por ele são os serviços prestados pela Acimacar, a estrutura bem organizada da entidade e o trabalho realizado para a sucessão da diretoria, cuja eleição e posse da nova gestão aconteceram dois dias antes da visita da comitiva catarinense. “Tivemos uma excelente recepção e levamos para Santa Catarina uma série de exemplos de ações que também poderemos desenvolver no nosso Estado”, finaliza o vice-presidente da Facisc.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento