Acimacar abre inscrições para treinamento de excelência em atendimento e vendas
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A Acimacar está realizando as inscrições para o treinamento de excelência em atendimento e vendas. O objetivo do treinamento é desenvolver a empatia, conquistar e fidelizar clientes de forma inteligente, utilizar técnicas, estratégias e recursos de atendimentos e vendas com base na neurolingüística e na inteligência emocional e valorizar a qualidade dos produtos, serviços e os detalhes.
O curso será realizado no próximo final de semana, com início às 19 horas de sexta-feira (15), no auditório da Acimacar. Ele será ministrado pelo professor Benedito José Calixto, graduado em Letras, doutorando em Educação, com experiência de longos anos em atendimento, departamentos administrativo e financeiro, crédito rural e caixa executivo.
O curso terá uma carga de 12 horas. O investimento é de R$ 45,00 para associados e R$ 55,00 para não associados. Inscrições e maiores informações, na Acimacar, ou pelo telefone 3254-1299, com Fabiane.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento