De hoje (03) até sábado (08), Marechal Cândido Rondon sedia a primeira Semana Carros e Motos Sicredi Costa Oeste. A promoção, organizada pela cooperativa de crédito rondonense, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Rondon – Acimacar, e da Mapfre Seguros, movimentará o comércio de veículos novos e usados nas empresas 4 Rodas Venlocar, Beto Marcas, Chiapetti Veículos, Casão Veículos, Franciosi Veículos, Fipal, Interlagos Veículos, Kaefer Motos, Leitão Veículos, Maripá Veículos, Magrão Veiculos, Reveral, Rodovel, Rondon Veículos,Tropical Motos e Tropical Cabines.
Como atrativos, as empresas estão comercializando carros e motos com taxas especiais de financiamento, a partir de 0,99% ao mês. Há ainda condições de pagamento facilitado para produtores rurais, com planos trimestrais e semestrais. Porém, a atração principal fica por conta do sorteio de uma moto Honda Biz zero quilômetro, somente entre aqueles clientes que fecharem negócio na promoção.
De acordo com o diretor executivo da Sicredi Costa Oeste PR, Fernando Barros Fenner, o objetivo da campanha é fomentar o comércio de veículos na região, incentivando os moradores a negociar na própria cidade. “O Sicredi vem ajudando muita gente a realizar seus sonhos, entre eles a compra do carro novo. Por isso, em parceria com a Acimacar e com as revendas de veículos, criamos essa mega promoção”, afirma. “Além de encontrar as melhores taxas do mercado, o cliente terá uma grande chance de ganhar a motocicleta”, completa Fenner.
Já o presidente da Acimacar, Josué Maioli, acredita que a realização do evento é muito importante para a economia de Marechal Rondon. “É uma excelente oportunidade para as pessoas adquirirem ótimos veículos e motocicletas, com condições de financiamento imperdíveis”, avalia. Maioli lembra que, em novembro, as duas entidades e as revendas parceiras já confirmaram a realização do 8° Feirão de Veículos, que voltará para o Centro de Eventos Werner Wanderer. “A interdição do Centro de Eventos fez com que as entidades promotoras pensassem nesse novo formato de feirão. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, finaliza.