Curso sobre organização de eventos inicia nesta sexta-feira na Acimacar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 

Nesta sexta-feira e sábado (dias 05 e 06), no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, acontece na Acimacar o curso sobre “Gestão e organização de eventos”, voltado para profissionais das áreas de comunicação social, turismo, relações internacionais, secretariado executivo, administração, marketing e demais interessadas. O investimento é de R$ 120 para associados da Acimacar e estudantes e R$ 180 para demais interessados.

O principal objetivo do curso é proporcionar aos participantes a qualificação necessária para atuarem com as competências e técnicas adequadas em eventos de diversos segmentos, possibilitando uma visão crítica sobre a importância do planejamento e da organização.

Conforme a instrutora Giselle Bruno Grando, mestre em Comunicação Semiótica pela PUC-SP e professora de pós-graduação do ESAP-Londrina, os conteúdos a serem abordados são: “classificação e tipos de eventos”; “investimento e captação de recursos”; “fases e modelos de evento”; “cerimonial, protocolo e etiqueta”; “gestão de eventos para o terceiro setor” e “o evento como ferramenta de marketing”.

Mais informações e inscrições na Acimacar com Simone ou pelo fone 3284-5704.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento