Sucesso marca o I Fórum Empresarial
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Evento aconteceu de terça até quinta e trouxe palestrantes de renome nacional a Marechal Rondon

Foi encerrado na noite desta quinta-feira (19) o I Fórum Empresarial, organizado pela Acimacar – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon, com o apoio do jornal O Presente, Sebrae, prefeitura e CIEE. O encerramento foi com a palestra de Waldez Ludwig, um dos mais conceituados conferencistas do país.
Segundo Heinz Artur Schurt, diretor de Capacitação da Acimacar, o Fórum Empresarial foi desenvolvido com o propósito de desenvolvimento econômico e social através de novas informações propostas pelos palestrantes, visando despertar as potencialidades do setor empresarial, para torná-lo cada vez mais forte e empreendedor.
O evento começou na terça-feira com uma palestra sobre “O poder da atitude”, com Eduardo Tevah. No segundo dia o tema abordado foi “Motivação e entusiasmo”, com o palestrante Adroaldo Lamaison. E o fechamento foi com Waldez Ludwig, que abordou o tema “Estratégias competitivas”.
Nas três noites do evento o auditório do Centro Cultural Elói Urnau esteve praticamente lotado. Além de pessoas de Marechal Cândido Rondon, empresários de cidades vizinhas também participaram da programação.
O sucesso do evento foi tamanho que os organizadores já começam a pensar na segunda edição do Fórum Empresarial no ano que vem.

LEGENDAS:
Um bom público prestigiou as três noites de palestras.

A palestra com Waldez Ludwig fechou o Fórum Empresarial.
CRÉDITOS: Jadir Zimmermann


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento