Aconteceu nesta manhã de terça-feira (30) a entrega das duas motos da promoção realizada pela Acimacar durante a Expomar. A ganhadora da Honda Biz foi Angelica Ferle Gerke, que preencheu o cupom na empresa Machado Móveis. Já Marly Terezinha Buss, que preencheu o cupom da empresa Fábrica de Móveis Entre Rios foi a ganhadora da Yamaha Crypton.
A solenidade de entrega dos prêmios contou com a presença de diretores da Acimacar, de representantes do governo municipal e também do Sicredi e Sicoob, patrocinadores da promoção.
Conforme o presidente da associação comercial, Josué Maioli, a campanha inédita atingiu os objetivos, que era atrair um número ainda maior de visitantes para a Expomar e também proporcionar às empresas a oportunidade de realizar um trabalho pós-feira, através de um contato constante com os clientes informando-os sobre novos produtos, promoções, descontos, entre outras ações.
Isso será possível a partir dos cadastros preenchido pelos visitantes nos estandes das 140 empresas participantes da Expomar. Para cada cadastro preenchido em uma empresa diferente, o visitante, desde que maior de idade, recebeu um cupom para concorrer ao sorteio das duas motos. Milhares de cupons foram preenchidos.
“Segundo pesquisa realizada entre os expositores e visitantes da Expomar, a promoção foi aprovada. Desse modo, a intenção é que na feira do próximo ano a campanha seja novamente realizada, com a possibilidade de melhorar ainda mais a premiação”, disse Maioli, que agradeceu o patrocínio do Sicredi e do Sicoob e o apoio recebido da Prefeitura para a realização da promoção.