Cooperativismo é foco de reunião da Caciopar no sábado em Palotina
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post


A força e a importância das cooperativas regionais é o tema central da sexta reunião executiva da Caciopar, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, no ano. Ela será realizada no sábado, 24, a partir das 8h30 em Palotina, na Churrascaria Soledade – avenida Presidente Kennedy, 1054. São convidados a participar presidentes, diretores e associados de associações comerciais, líderes dos setores agropecuário e político e todos os que tenham interesse no assunto.

A recepção aos convidados será feita pelo presidente da Caciopar, o arquiteto toledano Mario César Costenaro, e o presidente da Acipa, a Associação Comercial e Empresarial de Palotina, Albertinho Dondoni. Os trabalhos terão início depois do café de boas-vindas, a partir das 9h. O primeiro assunto será a prestação de contas da Caciopar referente aos meses de maio a julho de 2013. Em seguida, a coordenadora de Responsabilidade Social da Coordenadoria, Lucineia Pinto Queiroz Pereira, informará sobre O terceiro setor e a Caciopar nesse contexto. O presidente da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, Jaime Basso, falará na sequência sobre Sicredi e o desenvolvimento regional.

Cooperativas

A importância das cooperativas agrícolas no processo de contínuo fortalecimento econômico e social do Oeste será apresentada pelo presidente da Cotriguaçu e da C.Vale, Alfredo Lang, e pelo presidente da Frimesa e da Copagril de Marechal Cândido Rondon, Valter Vanzella. Após as exposições, o presidente da Caciopar, Mario César Costenaro, abrirá espaço à palavra livre. Confirmações e outras informações sobre a sexta reunião executiva da Coordenadoria podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1416 e 3321-1449.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento