Membros do Cojem de Marechal Rondon realizam rodada de negócios
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 

O Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon (Cojem) realizou na noite de terça-feira (03) uma rodada de negócios exclusiva para os membros da entidade. Segundo a presidente Sandra Wagner Serra, o objetivo do evento foi promover a interação entre os novos integrantes e aqueles que já atuam há mais tempo no Cojem, bem como criar oportunidades de negócios.

“Foi o primeiro evento neste formato realizado pelo Conselho e os resultados foram bastante positivos. Além de se conhecerem melhor, os membros do Cojem também puderam apresentar suas empresas e falar de suas atividades profissionais”, explica Sandra. Ela comenta que a maioria dos integrantes do Conselho são pessoas que estão iniciando no empreendedorismo e que divulgar seus negócios pode trazer resultados significativos.

A arquiteta Gabriela Wild, da Construtora Plena, passou a integrar o Cojem neste ano. Na opinião dela a rodada de negócios foi muito interessante. “Por ter entrado recentemente no Cojem, ainda não conhecia muitos membros e esta foi uma oportunidade para isso. Acredito que esse evento deveria se repetir outras vezes”, sugere.

O empresário Pedro Haag, que está no Conselho há cerca de três anos, também elogiou a iniciativa. Proprietário das empresas Meta Construções, Costa Oeste Conteiners e Zafira, ele afirma que conhecer cada membro do Cojem permite ampliar a rede de contatos, o que fortalece a entidade como um todo, assim como também os empreendimentos de cada integrante.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento