Feira Ponta de Estoque e horário especial movimentam comércio rondonense no fim de semana
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 

Os consumidores de Marechal Cândido Rondon e região têm a oportunidade de realizar ótimos negócios neste final de semana no comércio rondonense. Como é tradicional, no segundo sábado de cada mês as lojas estarão atendendo em horário especial, das 9h00 às 16h00. No mesmo horário, o Núcleo dos Artesãos estará realizando a Feira de Rua, no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Paraná. Os artesãos estarão comercializando uma grande variedade de produtos de excelente qualidade e com preços especiais.

Já no domingo (15), acontece a Feira Ponta de Estoque, no Centro de Eventos Werner Wanderer, no horário das 8h00 às 17h00. O evento é uma realização do Conselho da Mulher Empresária (CME) e da Acimacar, com o objetivo de colaborar com o comércio na liquidação de seu estoque.

Conforme a presidente do Conselho, Carla Rieger Bregoli, serão 63 estandes ocupados por cerca de 50 empresas dos ramos de confecções adulta e infantil, calçados, moda íntima e acessórios em geral, as quais estarão comercializando seus produtos com preços bastante atrativos. “É uma oportunidade única para os consumidores de Marechal Cândido Rondon e região adquirirem produtos de qualidade com ótimos descontos”, enfatiza.

Durante a Feira Ponta de Estoque, o Conselho da Mulher Empresária fará a comercialização de camisetas da campanha “Outubro Rosa – Um toque pela vida”. O valor será de R$ 17 a unidade. A presidente do CME destaca que a meta da campanha deste ano é comercializar 5 mil camisetas. Parte do valor arrecadado será doada ao Hospital de Câncer de Cascavel (Uopeccan).


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento