Cidades levam caravanas para a Convenção Regional da Faciap
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 

Mais de 200 pessoas são esperadas para a Convenção Regional da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), nesta sexta-feira, em Matelândia. Quarto evento da série no ano, ele focará o tema Associativismo de resultados. A abertura dos trabalhos, a partir das 8h, será com o presidente da Federação, o toledano Rainer Zielasko.

A convenção regional, preparatória à estadual agendada para novembro em Curitiba, contará com a participação de caravanas de vários municípios. Até agora, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo é que a que mais levará diretores, associados e colaboradores ao evento. Serão 14 pessoas. A Acit alugou uma van para transportar seus representantes ao evento.

Cascavel e Medianeira garantiram a presença de 11 pessoas cada. Depois aparecem Capitão Leônidas Marques, com dez, e Cafelândia, com oito. “Temos vários exemplos como esse, o que demonstra a consciência associativista que passa a tomar conta também dos empresários e filiados a Aces da região”, observa o presidente da Caciopar, Mario César Costenaro.

As atividades da convenção regional serão desenvolvidas na Câmara de Vereadores de Matelândia. O foco central dos trabalhos será detalhar projetos e serviços da Faciap, uma das principais federações empresariais do Brasil. Atualmente, são 284 as associações comerciais a ela integradas. Mais informações sobre o evento desta sexta-feira podem ser conseguidas com a secretária-executiva da Caciopar, Rosane Schulz Ferreira, pelo telefone (45) 3321-1449.

Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento