Palestra “Um show de atendimento” acontece dia 15 na Acimacar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post



Numa realização conjunta da Acimacar, Caciopar e CooperCard, será realizada no dia 15 de outubro, das 19h30 às 21h30, no auditório da associação comercial, a palestra “Um show no atendimento: superando as expectativas do cliente”. O evento é voltado para empresários, colaboradores e demais interessados. O investimento é de R$ 25.

Segundo o instrutor Amauri Crozariolli, pós-graduado em Gestão, Marketing Pessoal e Comunicação no Processo de Vendas, na palestra serão abordados os seguintes tópicos: “o que é um show no atendimento?”; “como encantar o cliente”; “atendimento de acordo com as transformações do século XXI”; “filosofia do atendimento”; “momento da verdade no atendimento”; “o que os clientes não gostam no atendimento”; e “postura do profissional diante da majestade cliente”.

Mais informações e inscrições na Acimacar ou pelo fone 3284-5704. A palestra conta com o apoio do Sicoob.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento