Abertas as inscrições ao concurso Funcionário Padrão 2013 de Marechal Rondon
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 


As empresas rondonenses interessadas em inscrever seus funcionários para participar do 36º do Concurso “Funcionário Padrão 2013” já podem retirar os formulários na Acimacar, os quais devem ser preenchidos e devolvidos na sede da associação comercial até 07 de novembro.

Os organizadores informam que, em anexo à ficha de inscrição, deve estar o currículo do candidato e uma foto 3x4. Cada empresa pode inscrever no máximo três candidatos. Os funcionários podem ser industriários, comerciários, bancários, prestadores de serviço e servidores públicos municipais. A inscrição de candidatos pode ser feita por empresas estabelecidas no município com no mínimo três anos.

Para se chegar ao nome do ganhador do Funcionário Padrão 2013 - comenda que será entregue durante o Prêmio Marechal, em 23 de novembro - serão avaliados critérios como o tempo de serviço, promoções recebidas, cursos realizados na área de atuação e convivência e conceito na sociedade.

Às 8h00 da manhã de 08 de novembro, a comissão julgadora (formada por integrantes do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, Acimacar e imprensa local) se reunirá na associação comercial para avaliar os currículos enviados e apontar o vencedor.

A 36ª edição do Concurso “Funcionário Padrão 2013” é uma promoção do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, com o apoio da Acimacar, JCI, Lions Club, Rotary Clubs Beira Lago, Guarani e 25 de Julho, Lojas Maçônicas Tiradentes e Quintino Bocaiúva, Sindicato do Comércio Varejista, Coordenadoria da Fiep, Conselho de Desenvolvimento Agropecuário e rádios Difusora e Educadora.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento