Curso “Administrando a Qualidade” inicia dia 04 de novembro na Acimacar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 

Estão abertas na Acimacar as inscrições para o curso “Administrando a Qualidade”. Ele será desenvolvido nos dias 04, 11, 18 e 25 de novembro e em 02 de dezembro, no auditório da associação comercial, sempre das 19h00 às 22h30.
 
O curso é voltado para colaboradores que atuam como auxiliares, assistentes e encarregados nos setores administrativo, financeiro, compras, desenvolvimento de produtos, vendas, controle de qualidade, produção, expedição e materiais.

O instrutor será José Atílio Fistarol Araújo, professor universitário, mestre em Administração e consultor de empresas. Ele explica que o curso conta com um repertório distribuído em cinco módulos para capacitar pessoas de todos os níveis nos principais temas da administração de qualidade.

Os conteúdos a serem abordados são: “cultura da qualidade e mudança organizacional”; “gerenciamento de processos”; “administração do tempo”, “análise e solução de problemas” e “aprendizagem na empresa”.

O investimento é de R$ 200 para os associados da Acimacar e de R$ 225 para demais interessados. Mais informações e inscrições na associação comercial ou pelo fone 3284-5704 com Simone.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento