Um grande evento na Praça Willy Barth, a partir das 19h30 de segunda-feira (30), vai marcar o encerramento da campanha “Natal Premiado”, da Acimacar. Na ocasião será realizado o último sorteio da promoção, cujos prêmios serão um carro Fiat Palio e uma moto Honda Biz zero quilômetro, um kit cinema (televisão 3D de 55 polegadas, home-theater e poltrona), dois vales-compras de R$ 2 mil, três vales-compras de R$ 1 mil, oito de R$ 500 e 20 vales-compras de R$ 250.
Além do último sorteio, haverá a entrega dos prêmios para os ganhadores do sorteio realizado no último dia 21; divulgação e premiação dos vencedores do Concurso de Decoração Natalina e fechamento da campanha “Sacolas Retornáveis”, no qual serão sorteados R$ 5 mil em vales-compras. Também consta na programação show musical com Bill Vox. Algodão doce e picolés serão distribuídos gratuitamente. Para encerrar acontecerá uma intensa queima de fogos de artifício.
A campanha “Natal Premiado” é a maior da história da associação comercial, com aproximadamente R$ 100 mil em prêmios. Ela iniciou em novembro e as empresas participantes da promoção ainda estão distribuindo cupons. Para concorrer basta comprar em qualquer uma das 191 empresas participantes da promoção, as quais estão devidamente identificadas. A cada R$ 50 em compras o consumidor recebe um cupom que deverá ser devidamente preenchido e depositado nas urnas da campanha. Todos os cupons depositados desde o início da promoção estarão concorrendo no sorteio final.
Conforme Sergio Marcucci, vice-presidente da Acimacar para Assuntos do Comércio, cerca de 500 mil cupons foram distribuídos. Ele destaca que o “Natal Premiado” teve ótima aceitação, tanto dos empresários quanto dos consumidores. “Percebemos o contentamento de todos com a campanha, que pode ser considerada um sucesso”, afirma Marcucci.
Inclusive, ele destaca que 2013 foi um bom ano para o comércio, principalmente no Paraná. Enquanto que no país o setor teve, segundo o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e a Confederação Nacional do Comércio, um crescimento entre 3% a 4,5%, no Estado a Federação do Comércio do Paraná estima que esse número ficou entre 8% e 9%.
“É nesse clima de otimismo que convidamos todos os empresários e colaboradores e, especialmente, a comunidade em geral para participar do encerramento da campanha ‘Natal Premiado’. Será uma programação muito bonita, que vale a pena participar com a família e amigos”, enfatiza o vice-presidente para Assuntos do Comércio.
O “Natal Premiado” é uma realização da Acimacar, com patrocínio do Sicoob e apoio da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon.