Acimacar abre inscrições para curso sobre “Gestão Secretarial Moderna”
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post



Tendo como público-alvo secretárias, recepcionistas, telefonistas e atendentes, a Acimacar realiza nos dias 22 de fevereiro e 08 de março o curso “Gestão Secretarial Moderna”. O investimento é de R$ 75 para associados e estudantes e R$ 100 para demais interessados.

O curso terá como instrutora Rosana Ostapeche Lovo, especialista em Administração Estratégica  em Gestão Executiva de Negócios. Segundo ela, serão abordados os seguintes conteúdos: “gestão da função secretarial e administrativa”, “gestão da criatividade para melhorar seu desempenho”, “gestão na recepção” e “gestão das expectativas do seu cliente interno”.

Mais informações e inscrições na Acimacar ou pelo fone 3284-5704.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento