Acimacar recebe visita de diretores da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

 

Quarta-feira (26), a Acimacar recebeu a visita de diretores da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, de Santa Catarina. O diretor executivo Paulo Onildo de Mattos e a coordenadora de soluções empresariais Adriana Zabel – que estiveram acompanhados de Carlos Fumagalli Manfroi, diretor comercial da Supera Sistemas – vieram até Marechal Cândido Rondon para conhecer a estrutura da Acimacar.

Segundo eles, tem chamado a atenção das demais associações comerciais o grande número de associados da Acimacar e a variedade de serviços oferecidos. Atualmente, a Acimacar é a maior associação comercial per capita do Paraná, com 1.291 sócios.

A comitiva foi recepcionada pelos diretores Luciano Cremonese e Ildemar Kanitz e pela gerente Ida Lorena Roehrs. Os visitantes afirmaram que concluíram a visita com muitas ideias sobre atendimento e serviços que passarão a oferecer para seus associados em Jaraguá do Sul.

A cidade catarinense possui cerca de 150 mil habitantes. Já a Associação Empresarial conta com aproximadamente 1.400 associados.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento