Empresários devem ficar em alerta com cheques suspeitos
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O caso divulgado na imprensa nesta sexta-feira (24), de que representantes de duas concessionárias de veículos de Toledo registraram queixa de estelionato contra dois elementos que pagaram mercadorias com cheques suspeitos de serem clonados ou furtados. Os elementos disseram às supostas vítimas que residem em Marechal Cândido Rondon. Os cheques emitidos seriam do Banco do Brasil (BB) e do Banco Bradesco, de Marechal Rondon e Cascavel.
Casos semelhantes também já aconteceram no comércio rondonense, e, por isso, a Acimacar está alertando os empresários para que fiquem em alerta com relação a cheques suspeitos.
A Polícia Civil trabalha para saber se os cheques são produtos de furto, clonados ou pertenciam de fato aos compradores. Mas, até que se tenha informações precisas, é importante que os empresários tomem todas as precauções possíveis antes de aceitar pagamento em cheque de pessoas estranhas.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento