Parceria entre Acimacar e Copagril viabiliza repasse de revistas às crianças da rede municipal
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Uma parceria entre a Acimacar e a Copagril viabilizou o repasse de revistas sobre o Papai Noel às crianças da Rede de Ensino do município de Marechal Cândido Rondon. O repasse aconteceu durante evento realizado na Acimacar, na tarde de quinta-feira (23), com a participação dos diretores das escolas municipais, do administrador da Acimacar, Carlos Konzen, da vice-presidente do Comércio, Geovana Krause, do secretário de Educação Leocir Lang, e do gerente do Supercopagril, Gilmar Zanatta.
O material objetiva despertar o espírito natalino junto às crianças e também alertar sobre os riscos e problemas causados pelas drogas. Trata-se de um material educativo, que vai chegar a todas as crianças da rede pública, desde o jardim até a 4ª série.
A entrega deste material faz parte da programação alusiva a campanha “Marechal Cândido Rondon, a cidade do Papai Noel”, desenvolvida pela Acimacar. A programação de Natal começa oficialmente no dia 2 de dezembro, com a abertura da Praça de Natal e o início da campanha desenvolvida pela Associação Comercial com as empresas associadas. Os kits para a campanha ainda estão a venda. Entre os atrativos da promoção está a chegada do Papai Noel do Brasil de helicóptero, prevista para o dia 21 de dezembro.

LEGENDA: Registro do repasse das revistas do Papai Noel aos diretores das escolas.
CRÉDITO: Clediana Scarsi


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento