Caciopar recebe três deputados e senador em reunião neste sábado
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post


Três deputados, os estaduais Elton Welter e Elio Rusch, e o federal Eduardo Francisco Sciarra, além do suplente de senador Sérgio Souza vão participar da reunião executiva da Caciopar deste sábado em Assis Chateaubriand. O evento terá início às 8h30, na Aciac, na avenida Cívica, número 90. Além de assuntos de interesse da região, a reunião vai comemorar os 38 de anos de fundação da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, oficialmente fundada em 3 de abril de 1960.

A recepção será feita com café de boas-vindas pelo presidente anfitrião Edson de Oliveira Pereira e pelo presidente da Caciopar, Mario César Costenaro. Haverá prestação de contas e apresentação do Paraná Capaz e assinatura de parceria. Também serão informados sobre colegiado (Secretaria de Indústria e Comércio) e convênio Jucepar.

O coordenador da CDI, Marcelo Quelho Filho, fará uma síntese do andamento de parceria de cursos com foco em treinamentos firmado com a Caciopar. Depois, Walter dos Santos informará sobre a atuação do Conselho Jovem da Caciopar, e Rosangela Sonda dará detalhes da atuação do Conselho da Mulher da Coordenadoria.

O consultor Juliano Fuzinatto fará apresentação do planejamento estratégico da Caciopar – desdobramentos e ações encaminhadas. Depois da palavra livre, os presentes confraternizarão em almoço no Restaurante Chatô. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1416 e 3321-1449.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento